Barreiro no Parque das NaçõesFC Barreirense e CATICA representaram concelho no espectáculo gímnico da AML

Por Jornal Rostos
O evento decorreu sob a pala do Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações. O FC Barreirense, dirigido por Carla Almeida, apresentou uma classe de ginástica rítmica, enquanto que o CATICA, orientado por Eduardo Silva, apresentou-se na modalidade de hip hop.
O espectáculo contou, ainda, com a participação da Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo, sob a direcção artística de Vasco Wellenkamp e Graça Barroso, que apresentou a coreografia "A Gare", da autoria de Liliana Mendonça, e do Quórum Ballet, sob a direcção artística de Daniel Cardoso – que apresentou a coreografia: “Getting Up”, de Daniel Cardoso.
Houve, ainda, momentos abertos à participação de todos: Circuito de Fitness, pela Reebok University, e, para encerrar em ambiente de festa, uma sessão de ginástica aberta à participação de todos.













