Karate BarreiroCDIR 31 de Janeiro e URCD Coina são Campeões Nacionais

Por Jornal Rostos
Estes títulos foram conquistados no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António, em Janeiro último, numa prova que contou com cerca de centena e meia de participantes, totalizando 1.700 atletas.
A colectividade do Alto do Seixalinho conquistou o ceptro em kumite de cadetes masculinos e iniciados femininos. A URCD em cadetes femininos, também em kumite. ”Os Celtas” conquistaram, ainda, dois 3º lugares em juniores e seniores femininos e masculinos – kumite. Do Concelho participou, ainda, nesta prova, com representantes de todo o continente e ilhas, o Santoantoniense FC em iniciados Kata.
O Campeonato Nacional de Clubes foi organizado pela Federação Nacional de Karate Portugal em colaboração com Liga Nacional, com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro.













