Olímpicos do Barreiro no Rio TejoÁlvaro Marinho e Miguel Nunes de volta aos treinos

Por Jornal Rostos
Álvaro Marinho e Miguel Nunes irão treinar no Rio Tejo, com vista a sua próxima competição que será a participação no Trofeu Princesa Sofia, campeonato este que Álvaro e Miguel já alcançaram por três vezes a vitória (1997, 1999 e 2007) sendo que no total subiram ao pódio por 6 vezes em oito participações.
"O tempo não tem ajudado estes últimos dias mas a nossa opção de treinar no Rio Tejo prende-se com o facto de encontrarmos condições algo parecidas com o que iremos encontrar em Beijing. A corrente no local dos próximos jogos olímpicos é muito forte e no Rio também!" – sublinham.
O Team LBC Tanquipor / Cidade do Barreiro / Seth.pt irá treinar em Lisboa até ao próximo dia 7 de Março, altura em que o "Cidade do Barreiro" irá para Palma de Maiorca.
No YouTube - Google
Vejam a Medal Race do Team LBC Tanquipor / Cidade do Barreiro / Seth.pt de Álvaro Marinho e Miguel Nunes no último campeonato do Mundo disputado em Melbourne:













