Saltar para o conteúdo
Movimentos

No SeixalMilhas de Freguesia preparam Milha Urbana Baía do Seixal

Entre os meses de Março e Maio, vão decorrer no concelho quatro milhas urbanas, nas freguesias de Arrentela, Corroios, Amora e Fernão Ferro, culminando estas provas com a Milha Urbana Baía do Seixal. A primeira iniciativa tem lugar já no próximo sábado, dia 8, às 15 horas, em Arrentela.

1 min de leitura

Por Jornal Rostos

Pretende-se com estas iniciativas promover o atletismo, conjugar a vertente cultural com a confraternização popular e promover, através do traçado, não só a corrida, mas também o valor cultural e paisagístico do concelho do Seixal, animar a Baía do Seixal e os espaços envolventes e promover um primeiro contacto desportivo com os mais jovens.

A prova, corrida por escalões, desde infantis a veteranos VI, é aberta a atletas de ambos os sexos a título individual ou em representação de clubes, escolas, empresas e outras instituições, federados ou não.

As inscrições deverão ser feitas na Junta de Freguesia respectiva ou no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, até três dias antes de cada prova.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção