Saltar para o conteúdo
Movimentos

No Barreiro – Parque da Cidade2ª Festa do Desporto do Concelho do Barreiro

Realiza-se no próximo domingo, dia 29 de Junho, no Parque da Cidade, a 2ª edição da Festa do Desporto do Concelho do Barreiro.

A Cerimónia Protocolar de Entrega das Medalhas de Bons Serviços e Dedicação na Área do Desporto decorre das 17,30 às 19 horas.

1 min de leitura
No Barreiro – Parque da Cidade 2ª Festa do Desporto do Concelho do Barreiro

Por Jornal Rostos

O Programa da Festa do Desporto é o seguinte: Actividades Desportivas – das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30; Cerimónia Protocolar de Entrega das Medalhas de Bons Serviços e Dedicação na Área do Desporto – das 17h30 às 19h00; Transmissão da Final do Euro 2008 – das 19h45 às 22h00.

Actividades náuticas (no lago, com caiaques e canoas), atletismo, aeróbica, basquetebol (cadeira de rodas, minibásquete, veteranos, 3x3), passeio de cicloturismo, desportos de combate e fitness (demonstrações) e radicais, futebol, ginástica, ginástica sénior, karaté, karting, natação – aula de hidroginástica, patinagem, remo, ténis, vela, voleibol, xadrez, yoga e insufláveis e stands de exposições preenchem esta Festa do Desporto 2008.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção