Saltar para o conteúdo
Movimentos

Simone Fragoso – PalmelaClassificada para os Jogos Olimpicos de Pequim

A atleta paralímpica de natação adaptada, SIMONE FRAGOSO, foi classificada para participar nos Jogos Olimpicos de Pequim.
No seu projecto desportivo, levará na bagagem, para além da solidariedade dos palmelões, um forte abraço da equipa do jornal “Rostos”.
Simone Fragoso parte, no próximo dia 29 de Agosto, para Pequim à “conquista de mais um título! Força !"

1 min de leitura
Simone Fragoso – Palmela Classificada para os Jogos Olimpicos de Pequim

Por Jornal Rostos

Em Fevereiro de 2008, realizou-se uma gala de Apoio a Simone Fragoso, atleta de natação adaptada, com o objectivo de lehe proporcionar a participação no estágio em França e Inglaterra, afim de conquistar a pontuação necessária, para conquistar o direito a participar, no mês de Setembro de 2008, nos jogos para-olímpicos de Pequim.

Um grupo de apoiantes da atleta Simone Fragoso, liderado por Salette Rodrigues, promoveu a Gala e o jornal “Rostos” foi um dos promotores deste evento, com o objectivo de dar um contributo na recolha de fundos para apoiar as deslocações da atleta Simone Fragoso.

É com orgulho que, hoje, divulgamos que Simone Fragoso, atleta de Palmela, foi qualificada para participar nos Jogos Oilimpicos, em Pequim, partindo de Portugal, rumo a esse seu sonho, no próximo dia 29 de Agosto.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção