FutSeixal Cup´08A 23 e 24 de Agosto
O Torneio é organizado pela Câmara Municipal do Seixal, em parceria com a Associação Desportiva Luís Boa Morte e tem como objectivo angariar fundos para doar à CERCISA – Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Seixal e Almada –, associação da qual o jogador é padrinho, e simultaneamente para promover o desporto e a modalidade, num período de férias.

Por Jornal Rostos
A competição que promete ser um dos mais interessantes torneios de pré-época abre no dia 23, sábado, às 17 horas, com o SL Benfica a defrontar o Sporting de Vila Verde no primeiro jogo das meias-finais, seguindo-se às 19 horas, o Belenenses - Sporting CP. P*aralelamente a esta iniciativa, decorre às 21 horas a final da super taça do 4º Torneio de Futsal Luís Boa Morte, entre as equipas Transgráfica e Café Quim/ Auto Quinta Grande.
Os derrotados discutem o terceiro lugar no dia seguinte às 17 horas, jogando-se duas horas depois a grande final do FutSeixal Cup’08.
Organização oferece 200 bilhetes
A organização oferece 200 bilhetes em cada um dos dias da competição que devem ser levantados, no próprio dia, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, entre as 10 e as 12 horas, mediante a apresentação do folheto produzido para o efeito.
Os bilhetes têm um valor de 2€. Para crianças até aos 8 anos os bilhetes são grátis (é necessário solicitar bilhete). Para crianças até aos 14 anos só é permitida a entrada quando acompanhados por um adulto.
Nota: As entradas são limitadas
Calendário de Jogos:
N.º do Jogo Dia Hora Equipa A Equipa B
1 23 17h SC Vila Verde SL Benfica
2 23 19h CF Os Belenenses Sporting CP
3 24 17h Vencido do Jogo 1 Vencido do Jogo 2
4 24 19h Vencedor do Jogo 1 Vencedor do Jogo 2
FutSeixal CUP´08
23 e 24 de Agosto
Pavilhão Municipal da Torre da Marinha - Seixal
Organização: Associação Desportiva Luís Boa Morte (ADLBM) e Câmara Municipal do Seixal
Apoio: Independente Futebol Clube Torrense e Junta de Freguesia de Arrentela
Associação Desportiva Luís Boa Morte
A Associação Desportiva Luís Boa Morte criada em 2006 com a intenção de promover a actividade desportiva, o futebol em particular, junto dos mais novos, como forma saudável de ocupar os seus tempos livres, visa também contribuir para causas de solidariedade social. Esta associação tem, entre outras iniciativas, a seu cargo a organização do Torneio de FutSal Luís Boa Morte que conta já com 4 edições, com o contínuo apoio à instituição CERCISA –
Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados do Seixal e Almada –, em nome do seu padrinho Luís Boa Morte.
Apesar das constantes dificuldades diárias com que uma instituição deste género se depara, esta associação considera essencial prestar todo tipo de apoio pois tem como sonho construir um Lar Residência no concelho do Seixal, freguesia de Arrentela, terra natal de Luís Boa Morte.
Características do Pavilhão Municipal da Torre da Marinha:
O Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, inaugurado em 2005, que veio reforçar a oferta de espaços para a prática do desporto no concelho, recebe regularmente eventos desportivos de nível internacional, nacional e municipal. Trata-se de um equipamento com características exigidas pelas normas internacionais e que se apresenta ao nível dos melhores recintos desportivos do País.
- 1 Nave principal com 1400 m2;
- 3 Ginásios;
- Parque de estacionamento com 75 lugares;
- 15 Arrecadações;
- 3 Gabinetes médicos;
- 1 Sala de controlo anti-doping;
- 1 Cozinha;
- 6 Balneários para atletas;
- 1 Balneário para técnicos;
- 2 Balneários para árbitros;
- Bancada com 1582 lugares individuais;
- Sala de Imprensa;
- Sala de reuniões.
Morada: Rua Independente Futebol Clube Torrense, Torre da Marinha
2840 – 419 Seixal
Telef: 21 097 61 38
Horários de funcionamento: De 2ª a Sábado: das 8 às 21.30 horas
Domingos das 8 às 16 horas
Equipamento com Gestão Partilhada com o Independente Futebol Clube Torrense, colectividade sediada na Torre da Marinha, freguesia de Arrentela.













