Saltar para o conteúdo
Movimentos

Taça de Portugal – BarreiroBarreirense -1- Operário Açores - 3
Arbitragem acabou por ser a protagonista do jogo

O Barreirense não conseguiu ultrapassar nesta primeira eliminatória da Taça de Portugal, equipa do Operário .
Na primeira parte Barreirense, conseguiu equilibrar o jogo, mercê dum meio campo muito povoado, tapando todos os caminhos para a baliza de Valter, explorando o contra ataque, desperdiçou até algumas ocasiões de golo, mas os visitantes também as tiveram.

3 min de leitura
Taça de Portugal – Barreiro Barreirense -1- Operário Açores - 3 Arbitragem acabou por ser a protagonista do jogo

Por Jornal Rostos

No entanto, foi o Barreirense quem primeiro fez funcionar o marcador, um excelente passa de Célio a fazer a bola passar entre os centrais contrários e Diogo Almeida a ficar isolado, e colocar a sua equipa em vantagem .
Esta vantagem pouco durou, pois passados 6 minutos James aproveitou um cruzamento do lado esquerdo do seu ataque, e de cabeça a fazer o empate, uma falha da defesa da casa .
Mas pelo meio ficou a equipa de arbitragem, começou por não punir as faltas que os açorianos, iam fazendo, mas a partir dos 25 minutos começou a castigar a equipa adversária com amarelos . .

No segundo tempo para além dos golos de James, dois, Barreirense acabou por ser a vitima da equipa de equipagem, por tudo e por nada os jogadores da equipa da casa acabaram por ser as vitimas, dois jogadores expulsos, por acumulação de amares, Nuno Rolo, e Casa Grande vermelho directo muito esquisito.
Foram os jogadores mais influentes do Barreirense a ser as vitima da péssima arbitragem de Nuno Silva no aspecto disciplinar, que foi péssima

Quanto à vitória do Operário, não haja duvidas que foi justíssima, nas segunda parte a entrada de Cláudio Abreu ao intervalo, foi importante, já que o meio campo do Barreirense começou a oscilar, e os golos da vitória apareceram.
Outro destaque vai para James, da equipa de Lagoa, fez a sua estreia pelo Operário, e logo com três golos .

Para o jogo da próxima jornada – Barreirense – Desportivo Fabril, Valter Costa vai ter imensas dificuldades na formação da sua equipa, de momento estão impedidos de jogar , Júlio ( cumpre o ultimo jogo castigo), Nuno Rolo e Casa Grande, vão cumprir castigo, Luís Conceição, Brito e Mário Pessoa, lesionados, e Mauro á espera do certificado internacional .

Estádio Alfredo Silva - Lavradio

Barreirense – Valter; Nuno Rolo, André Bandeira, Mário, João Filipe e Sampaio ( Carlos Guerra 55´), Casa Grande, Reinaldo, Célio ( Cansado 57´), Diogo Almeida ( Miguel Correia 80´) e Fabinho .
Não jogaram – Diogo, Patrik e Fábio Meireles
Treinador – Valter Costa
Marcador – Diogo Almeida ( 23´)
Disciplina - cartão amarelo, Nuno Rolo ( 31~e 55´) , Sampaio ( 43´), Mário (50´), André Bandeira ( 69´), Casa Grande ( 83´), João Filipe ( 86´)
Cartão Vermelho – Nuno Rolo (55´), Casa Grande ( directo 89)

Operário Açores – Gustavo; Luís Soares, Hugo Grilo, Bruno Melo, James ( Paulo Jorge 72´), Fabrício, Cordeiro, Amaral ( Cláudio Abreu 45´), Filipe Duarte, Ricardo Santos ( Fábio Pires 70´) e Lucas
Não jogaram – Serrão e Nuno Lopes
Treinador – Francisco Barão
Marcador – James ( 29´, 48 ´e 68´)
Disciplina – cartão amarelo, Filipe Duarte ( 20´e 38´), Ricardo Santos ( 33´), Cordeiro ( 75´)
Cartão Vermelho – Filipe Duarte ( 38´)

Resultado intervalo -1 -1
Resultado Final – 1-3

Manuel Pina

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção