Saltar para o conteúdo
Movimentos

Futebol BarreiroBarreirense dois juniores chamados à equipa principal

A equipa Duka e Carlos Fernandes já prepara a deslocação do próximosábado a Évora para defrontar o Juventude.

Nos trabalhos da equipa estão incluídos os dois jovens jogadores, André Guerreiro e Barata, que reforçam o plantel sénior para o que resta do campeonato.

2 min de leitura
Futebol Barreiro Barreirense dois juniores chamados à equipa principal

Por Jornal Rostos

André Bandeira é júnior de 2ºano e joga na posição de defesa esquerdo, enquanto que Barata é ainda júnior de 1ºano, sendo um médio com características ofensivas. Ambos continuarão a representar a equipa de juniores mas a qualquer momento podem ser opção na equipa principal

Patrik em recuperação

Patrik lesionado desde o jogo frente ao Fabril a 5 Janeiro, já iniciou a sua fase de recuperação, começou a fazer corrida, mas, ainda não é certo o dia de regresso à competição, no enatnto, não deixa de constituir uma boa noticia, até porque Patrik estava a atravessar um bom momento de forma antes de se lesionar. Quanto ao resto da equipa , todos estão a bem .

Juventude Évora – FC Barreirense

No próximo sábado, Barreirense descola-se a Évora para jogar com o Juventude, a pedido deste clube, em jogo antecipado do nacional 3 divisão, 22ª jornada, a ter lugar no Estádio Sanches Miranda às 15h00

Fonte e foto de www.fcbarreirense.com

Manuel Pina

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção