4ª Maratona de BTT “Cidade do Barreiro”Barreiro e concelhos limítrofes com passagem pelo Parque Nacional da Arrábida

Por Jornal Rostos
Este ano, será uma Maratona em linha, por caminhos e trilhos do Barreiro e concelhos limítrofes, e com passagem pelo Parque Nacional da Arrábida.
Nesta 4ª edição, além da maratona com 80 quilómetros (grau de dificuldade física e técnica 5), haverá uma “Meia” (grau 4).
Os horários do evento serão os seguintes: 7h30 – Abertura do secretariado; 8h50 – Fecho do secretariado; 9h00 – Partida simbólica; 9h15 – Partida Oficial; 12h00 – Início do almoço; 16h00 – Entrega de prémios.
Programa: Local da concentração – Pavilhão do GD Fabril; Partida simbólica – Em frente ao Pavilhão do GD Fabril; Partida Oficial – Em frente à CMB; Chegada – Em frente ao Pavilhão do GD Fabril.
Para mais informações são disponibilizados os seguintes contactos: telefones – 93 601 0688 ou 91 272 8320; e-mail: maratonabttbarreiro@gmail.com. Mais informações em http://www.fidalbyke.pt/4maratonabarreiro.













