Saltar para o conteúdo
Movimentos

Península de Setúbal«Tróia Portugal Match Cup 2009»
. Equipa de Olimpico do Barreiro presente

As melhores tripulações do mundo preparam a participação no Tróia Portugal Match Cup 2009, etapa portuguesa do World Match Racing Tour (WMRT). A prova, que decorre entre 16 e 21 de Junho, conta com a presença de 12 equipas, e tem o patrocínio do Turismo de Portugal e do Tróia Resort e a organização da Sun Sailing Team.

Álvaro Marinho, Olimpico do Barreiro e a sua Seth Sailing Team, tem a missão de representar Portugal.

2 min de leitura
Península de Setúbal «Tróia Portugal Match Cup 2009» . Equipa de Olimpico do Barreiro presente

Por Jornal Rostos

Com o alinhamento final de tripulações já definido, espera-se uma prova emocionante nas águas da Península de Setúbal.

O britânico Ian Williams, o neozelandês Adam Minoprio, o australiano Torvar Mirsky, o italiano Paolo Cian, os franceses Philippe Presti, Mathieu Richard e Sébastien Col, o russo Andrew Arbuzov, os suecos Magnus Holmberg e Bjorn Hansen e o australiano Peter Gilmour, lideram as tripulações estrangeiras.

Álvaro Marinho, e a sua Seth Sailing Team, tem a missão de representar Portugal. A equipa nacional tem estado em bom plano, nalgumas etapas de qualificação do World Match Racing Tour, tendo vencido a prova suíça.

Como é hábito, em paralelo com o Tróia Portugal Match Cup, decorrem o Tróia Portugal Junior Cup (19 a 21 de Junho) e o Tróia Portugal Women’s Cup.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção