Saltar para o conteúdo
Movimentos

No SeixalENCONTRO NACIONAL DE MINIS MASCULINOS,

O ENCONTRO NACIONAL DE MINIS MASCULINOS, em Andebol, é uma iniciativa desportiva da responsabilidade da Federação de Andebol de Portugal, que terá lugar entre os dias 2 e 5 de Julho de 2009, no Concelho do Seixal e que conta com a parceria organizativa local da Associação de Andebol de Setúbal e do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho.

2 min de leitura

Por Jornal Rostos

Este evento destinado a rapazes com idades compreendidas entre os 9 e os 11 anos, trará aos pavilhões do concelho uma competição de grande impacto desportivo, com a participação de 36 equipas oriundas de todas as zonas do país, num total aproximado de 500 atletas e cerca de 70 dirigentes e técnicos. Participarão ainda cerca de três dezenas de árbitros aos quais se acrescentarão uma comissão organizadora local e outra nacional, o que corresponderá um total de aproximadamente 650 agentes desportivos envolvidos.
Ao longo dos 4 dias de prova, realizar-se-ão 134 jogos, distribuídos por cinco pavilhões, num total de 90 horas de prática desportiva. O programa será completado com um conjunto de actividades paralelas, que ocuparão os «pequenos» atletas, quando estes não se encontram a competir. De referir que cada equipa realizará sete a oito jogos, de acordo com a forma de disputa da prova, descrita em anexo. A final do certame terá lugar no dia 5 de Julho, às 13 horas, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, seguindo-se a Cerimónia de Encerramento e respectiva entrega de prémios.

PROGRAMA

Quinta-Feira, 2 de Julho

10h – Recepção das Comitivas
11h30 – Reunião Técnica
12h – Almoço
15h – Jogos (1ª Fase)
19h- Jantar
23h50 – Encerramento dos Jogos

Sexta-Feira, 3 de Julho

7h30 – Pequeno-Almoço
9h – Jogos (1ª Fase)
12h – Almoço
15h – Jogos (1ª Fase)
17h – Encerramento Jogos 1ª Fase
19h – Jogos (2ª Fase)
19h30 – Jantar
23h – Encerramento dos Jogos

Sábado, 4 de Julho

7h30 – P. Almoço
9h – Jogos (2ª Fase)
12h – Almoço
16h – Jogos (3ª Fase)
19h - Jantar
21h – Encerramento dos Jogos
21h30 – Animação

Domingo, 5 de Julho

7h30 – P.Almoço
8h30 – Jogos (4ª Fase)
13h – Final
14h – Cerimónia de Encerramento e Entrega de Prémios
14h30 – Almoço/Convívio

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção