O XIX Prémio de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires realiza-se domingo, 2 de Agosto, a partir das 9.30h. A organização prevê a participação de 15 clubes de ciclismo com cerca de 35 equipas, nos escalões de Iniciados, Infantis, Juvenis, Cadetes e Juniores, num total de 150 jovens com idades compreendidas entre os 7 e 18 anos.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Esta iniciativa é organizada pelo Clube de Campismo da Aldeia de Paio Pires, que há mais de uma década promove a esta modalidade de forma sistematizada. A prova conta ainda com o apoio da Junta de Freguesia de Aldeia de Paio Pires e da Câmara Municipal do Seixal.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.