MONTIJOExtreme Trial Adega de Pegões
A equipa “Hortícolas Team” vai defender o lugar mais alto do pódio, que é seu há dois anos consecutivos e o “Team Ladricolor”, o eterno segundo lugar, vem dar tudo por tudo para este ano conseguir arrebatar a melhor posição.
Por Jornal Rostos
Outras equipas de igual valor estarão também na luta por um lugar de destaque, o que promete um grande espectáculo de condução e perícia em situações limite.
As equipas apresentarão um conjunto de viaturas, verdadeiros protótipos, que por si só já são motivo que justifica a visita ao Extreme Trial.
Tendo em conta a preocupação com as questões ambientais expressas pela organização e pelos adeptos da modalidade vamos, pela primeira vez, ter o apoio de uma conceituada empresa de protecção ambiental que tem a seu cargo a montagem de ecopontos e a recolha de todos os resíduos que venham a ser produzidos durante o evento.
Paralelamente decorrerá o primeiro encontro de Paramotor de Pegões que juntará alguns dos melhores pilotos da modalidade e vários entusiastas destas magníficas máquinas voadoras.
Alem do mencionado, o Extreme Trial tem ainda preparado algumas surpresas e ofertas para os visitantes que se desloquem a Pegões. Haverá apoio de bar e uma pequena zona de exposição.
Pegões conta com a sua presença!













