Saltar para o conteúdo
Movimentos

Clube de Vela do BarreiroVelejadores do CVB com boas indicações para a Época 2010

Com a organização do Clube Naval de Sesimbra e Associação Portuguesa da Classe Optimist, foi realizada neste fim-de-semana 16 e 17 de Janeiro a 1ª Prova do Troféu Duarte Bello para as Classes Optimist A, B e P.

O evento que serve de apuramento para o Campeão Regional contou com a Participação de 72 velejadores de diversos Clubes da Região Centro.O Clube de Vela do Barreiro, marcou presença com 10 velejadores.

2 min de leitura
Clube de Vela do Barreiro Velejadores do CVB com boas indicações para a Época 2010

Por Jornal Rostos

Na classe Optimist P (Principiantes), o destaque vai para o velejador do CVB Tomás Carreira de nove anos que obteve um 5º lugar, no 8º lugar ficou o velejador do CVB Miguel Novais de 13 anos e no 14º lugar ficou João Bolina de 8 anos, de realçar que esta foi para todos a primeira prova em mar aberto.

Na classe Optimist B, no 18º lugar ficou a velejadora do CVB Rita Pereira e no 19º lugar ficou Miguel Santos, de realçar que esta classe contou com 33 participantes.

Na classe Optimist A o velejador do CVB Gonçalo Ramos foi o melhor classificado terminando no 4º lugar da classificação geral, João Gameiro terminou no 5º lugar, Francisco Videira terminou no 10º lugar, Eduardo Figueira terminou no 12º lugar e Frederico Teixeira terminou no 15º lugar da Classificação geral entre 25 participantes.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção