NO SEIXALMilhas Urbanas de Freguesia a partir de Fevereiro
O Circuito de Milhas Urbanas de Freguesia tem início no dia 27 de Fevereiro, sábado, na Arrentela, e dá início a conjunto de 4 provas, corridas também em Corroios, Amora e Fernão ferro. Os circuitos antecedem a 18.ª edição da Milha Urbana Baía do Seixal, que se corre no dia 16 de Maio, domingo, pelas 10 horas, no Seixal.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
A prova pretende divulgar a prática do atletismo, contribuir para a promoção da saúde, proporcionar oportunidades de convívio e de confraternização entre praticantes de diferentes escalões etários e regiões e promover o valor turístico e paisagístico da Baía do Seixal.
Conheça o Circuito de Milhas Urbanas de Freguesia, bem como todas informações necessárias para participar. - www.cm-seixal.pt
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.