Saltar para o conteúdo
Movimentos

Campeonato Nacional Sub 19 Femininos discute-se no BarreiroGD ESSA Barreiro aposta na conquista do título de campeã nacional

O Campeão Nacional de Sub 19 Femininos vai ser apurado no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, na Cidade Sol, a partir de hoje, dia 28 de Maio e nos dias 29 e 30 de Maio.

Na discussão do 23º título máximo de juniores - época 2009/2010 encontra-se o Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André (GDESSA)/Barreiro, detentor de cinco ceptros do escalão etário, o último dos quais conquistado na temporada 2007/08.

Olivais de Coimbra, Quinta dos Lombos (Carcavelos) e Ovarense serão os adversários da GD ESSA Barreiro.

1 min de leitura
Campeonato Nacional Sub 19 Femininos discute-se no Barreiro GD ESSA Barreiro aposta na conquista do título de campeã nacional

Por Jornal Rostos


Calendário da Fase Final

1ª Jornada (28 de Maio)
20h15 - Olivais Coimbra-Quinta dos Lombos (1º jogo)
22h15 - Ovarense-GDESSA A Barreiro (2º jogo)

2ª Jornada (29 de Maio)
16h00 - Vencedor 1º Jogo-Vencido 2º Jogo
18h00 - Vencedor 2º Jogo-Vencido 1º Jogo

3ª Jornada (30 de Maio)
09h30 - Vencido 1º Jogo-Vencido 2º Jogo
11h30 - Vencedor 1º Jogo-Vencedor 2º Jogo

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção