MOITA - Rui Capitão Mor do Fabril Barreiro reforça1º Maio Sarilhense joga com Sporting Clube de Portugal em Alcochete

Por Jornal Rostos
O plantel do 1º Maio Sarilhense, que irá disputar o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da A.F.Setubal, continua a ser preenchido com a entrada de novos jogadores, estando prevista apenas a entrada de mais 3 ou 4 reforços. Destes já se chegou a acordo com os seguintes jogadores, que farão parte do plantel:
- Crisanto Silva – Médio – 24 anos – ex- G.D. Sesimbra;
- Ricardo Pliru – Médio – 28 anos – ex- C. O. Montijo;
- Rui Capitão Mor – Avançado – 21 anos – ex- G. D. Fabril Barreiro.
Na equipa Técnica entrou também para Adjunto do Treinador Paulo Jorge, Hugo Ferreira – ex-jogador do Palmelense e Treinador da Equipa de Juniores do Palmelense.
O Plantel deverá ficar ainda completo com a entrada de mais um Guarda-Redes, um Central, um Avançado e de um Médio, decorrendo ainda negociações com estes jogadores, a partir das quais o plantel ficará fechado nesta fase.
Já se encontra marcado o jogo de Apresentação Oficial da Equipa, que será no fim de semana de 4 de Setembro, com a Equipa principal do Vitória de Setúbal, onde serão apresentadas a Equipa Principal de Seniores e de todas as Equipas da Formação do Clube.













