Saltar para o conteúdo
Movimentos

3º Torneio Cidade do BarreiroEm hóquei em patins juvenil no Grupo Desportivo Fabril

Está decorrer desde onteme prossegue nos dias 19 e 20 de Junho, a 3ª edição do Torneio Cidade do Barreiro em hóquei em patins juvenil, uma prova organizada pelo Grupo Desportivo Fabril.

O Torneio realiza-se no Pavilhão Vitor Domingos, no Complexo Desportivo do Grupo Desportivo Fabril e conta com equipas de Setúbal, Algés, Loulé, Grândola e Sesimbra, para além da equipa do Barreiro.

1 min de leitura
3º Torneio Cidade do Barreiro Em hóquei em patins juvenil no Grupo Desportivo Fabril

Por Jornal Rostos

Esta prova, é, como rerferimos, organizada pelo Grupo Desportivo Fabril do Barreiro e conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro.

Hoje, pelas 18,15 horas realiza-se o jogo de Veteranos entre o Grupo desportivo Fabril e a Liga de Algés.
O encontro de seniores entre o HCP de Grândola e Juventude Azeitonense de Setúbal, realiza-se às 19,15 horas.

Amanhã, dia 20 de Junho o Torneio tem inicio pelas 10 horas, com o jogo entre GD Fabril - Sporting C. Torres.
A cerimónia de encerramento está agendada para as 19 horas.

BREVE REGISTO

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção