Campeonato de Juvenis da 2ª Divisão Distrital de SetúbalSporting Lavradiense ( Barreiro ) - 1 - Paio Pires Futebol Clube ( Seixal) - 1
O encontro terminou com um empate, resultado que foi gerado no segundo tempo.

Por Jornal Rostos
No primeiro tempo não houve golos, as equipas estudaram-se mutuamente embora houvesse lances de perigo de parte a parte.
Na segunda parte o Sporting abriu o marcador aos 30 minutos por intermédio de Tiago, seguidamente tentaram segurar o resultado ainda com alguns lances que poderiam alargar o marcador, só que em cima do minuto final Luis Mendonça avançado do Paio Pires empata o jogo, premiando também o esforço da equipa do Seixal, que nunca baixou os braços.
A equipa de Juvenis do Sporting Clube Lavradiense conta, este ano, com bastantes reforços vindo de outros clubes dos arredores do Lavradio, e, com apenas um mês de treinos souberam muito bem dar conta de si, pelo que futuramente se espera mais dos lavradienses, orientados pelo Mister Nuno, que está de volta ao clube do Barreiro.













