Saltar para o conteúdo
Movimentos

Manhãs Activas no Ginásio em SetúbalPrimeira actividade gratuita de fitness

A primeira actividade gratuita de fitness no âmbito das “Manhãs Activas no Ginásio”, do projecto municipal “Activo dos 0 aos 100”, realizou-se no sábado, no N Formas Studio.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Setúbal, decorre entre Dezembro e Março, nas instalações de vários ginásios da cidade, que se associaram ao projecto, substituindo, durante este período, as sessões de fitness realizadas todos os sábados de manhã no Parque Urbano de Albarquel.

2 min de leitura
Manhãs Activas no Ginásio em Setúbal Primeira actividade gratuita de fitness

Por Jornal Rostos

As actividades de fitness, cujo treino difere consoante o ginásio dinamizador, incluíram, no N Formas Studio, um circuito de treino de 30 minutos, composto por exercícios aeróbios e de musculação, sempre acompanhados por uma monitora especializada.

A realização destas iniciativas nas instalações dos ginásios envolvidos no projecto pretende, por um lado, proporcionar melhores condições desportivas durante o período de Inverno, e, por outro, promover os serviços disponíveis nestes mesmos espaços.

A próxima sessão do projecto “Manhãs Activas no Ginásio” realiza-se no dia 11, no MSports Club, encerrando as actividades de 2010.

Em Janeiro decorrem quatro sessões, a primeira no dia 8, no ginásio Lifestyle. As seguintes são a 15 no Multigym, a 22 no Vivafit Aranguez e a 29 no Setgym.

A promoção da prática desportiva para todas as idades e o estímulo da actividade física como factor promotor de saúde são os principais objectivos do projecto municipal “Activo dos 0 aos 100”.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção