Vitória Futebol Clube de SetúbalClube toma medidas relativas ao jogador Aurelien Collin

Por Jornal Rostos
Em comunicado divulgado hoje o clube sadino divulga a sua posição face às actitudes do jogador Aurelien Collin, que terá desrespeitado o contrato o que gerou « grande perplexidade e enorme estranheza» refere o comunicado, afirmando que o Vitória «sempre cumpriu todas as obrigações contratuais (…) nomeadamente as de natureza salarial
Rui Nobre
Comunicado
A Administração da Vitória Futebol Clube - SAD vem, relativamente ao jogador Aurelien Collin, esclarecer e informar o seguinte:
1 - O referido jogador celebrou com a VFC - SAD contrato de trabalho desportivo válido para as épocas desportivas de 2009/2010 e 2010/2011, com o direito de opção, por parte do Clube, para mais uma época.
2 - A VFC - SAD exerceu, tempestivamente, o referido direito mediante documento assinado por ambas as partes e já registado na Liga PFP.
3 - O jogador ausentou-se do Clube sem qualquer autorização nem justificação, tendo apresentado através de carta recepcionada em 10/03/2011 a rescisão unilateral do contrato alegando falta de condições psicológicas.
4 - Tal atitude e comportamento por parte do jogador não podem deixar de gerar grande perplexidade e enorme estranheza tendo em conta que a VFC - SAD sempre cumpriu todas as obrigações contratuais a que se encontra adstrita, nomeadamente as de natureza salarial, sendo certo que se encontram tempestivamente pagas ao jogador as retribuições vencidas até à presente data.
5 - Mais se informa que, perante os factos descritos, a VFC - SAD deu início de imediato aos procedimentos jurídicos destinados a assegurar os direitos e interesses que lhe assistem.
6 - Nesta conformidade foi já apresentada junto dos Organismos competentes a adequada defesa dos mesmos, garantindo desde já total intransigência quanto ao ressarcimento indemnizatório de todos os danos e prejuízos decorrentes do incumprimento contratual por parte do jogador em causa.
Setúbal, 22 de Março de 2011
A Administração da VFC - SAD













