Académica Vs. VITÓRIA de Setúbal - 1ª LigaZeca acredita num triunfo em Coimbra

Por Jornal Rostos
«Será um passo importante para a manutenção, mas ainda há campeonato a decorrer. Ficará mais fácil.» referiu o jogador sadino que refuta o sentimento de vingança em relação à eliminação da equipa em Coimbra para a Taça de Portugal «não há vingança nenhuma. Entramos em todos os jogos para ganhar e não estará no nosso pensamento essa derrota para a Taça».
«Temos jogos complicados até ao final do campeonato, mas é possível vencer todos os jogos até ao final» sublinhou Zeca reconhecendo que até ao final do campeonato o Vitória FC terá jogos difíceis, mas ainda assim o jogador mostrou-se confiante na manutenção do Clube na Liga principal.
Relativamente à postura do Benfica no jogo com a Naval, o jogador não quis fazer comentários garantindo apenas que «o plantel não ficou incomodado com o assunto» e acrescentou «o jogo da Naval com o Benfica já passou. O que nos dá força, não é esse resultado, mas sim a vontade de alcançar o nosso objectivo. Queremos deixar a Naval o mais para trás possível, esse resultado não nos abala» sublinhou.
Sobre o bom momento que a os Vitorianos estão a viver, Zeca afirma que «o que mudou foram os resultados. Temos vindo a trabalhar bem, infelizmente as coisas anteriormente não estavam a sair tão bem como agora» salientando o trabalho realizado pelos jogadores «também temos tido um pouco mais de sorte” disse.
Com participação em 22 partidas do Campeonato, nove das quais como titular. e uma chamada à Selecção Nacionalde Sub-23, Zeca fez um balanço balanço pessoal desta época «faço o balanço de uma época positiva e só falta a manutenção para ser totalmente positiva em termos individuais e colectivos» mostrando-se satisfeito com tudo o que está a viver o atleta confessou que «não pensava que atingisse este patamar tão rapidamente e fazer tantos jogos na minha primeira época na I Liga. Mas tenho trabalhado para justificar essas opções», sublinhou.
Rui Nobre













