Saltar para o conteúdo
Movimentos

Grande Prémio da Páscoa em Alcácer do SalCorrer e caminhar pelo centro histórico

É já na próxima sexta-feira, dia 22, que centenas de pessoas vão caminhar e correr pelo centro histórico de Alcácer do Sal. Trata-se da 15ª edição do Grande Prémio da Páscoa, uma prova intergeracional, de grande convívio, organizada pelo Município. Este ano o percurso sofreu algumas alterações, mas a prova continua a dividir-se nas modalidades de Mini-prova e Caminhada e aposta na passagem pelo centro histórico da cidade.

2 min de leitura
Grande Prémio da Páscoa em Alcácer do Sal Correr e caminhar pelo centro histórico

Por Jornal Rostos

A concentração está marcada para as 9 horas, no Parque Desportivo de Alcácer do Sal, seguindo, após duas voltas à pista de atletismo, pela antiga Estrada Nacional 5, rua do S. dos Mártires, rua do Convento de Aracoelli, rua do Castelo, rua José Pomba Cupido, novamente antiga Estrada Nacional 5, rua Dr. Acácio de Abreu Faria, rua Rui Coelho, rua António Machado Santos e avenida João Soares Branco e Margem Sul (duas voltas entre pontes).

A inscrição para participantes com idade superior a 16 anos é de 2 euros. Todos receberão uma t-shirt alusiva ao evento, uma garrafa de água e uma peça de fruta para repor as forças e a hidratação após a prova.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas no Sector de Desporto da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, directamente ou através do telefone 265 610 072.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção