Final – Nike Premier Cup 2011FC Porto vence Sacavenense por 1-0 e passa à fase Europeia que se disputa em Budapeste
O FC Porto venceu o Sport Grupo Sacavenense na final da 18.ª edição da Nike Premier Cup por 1-0 e já tem passaporte garantido para a fase Europeia, que se disputa em Budapeste, Hungria, entre os dias 12 e 16 de Maio, tendo ainda a hipótese de se apurar para a final Mundial, que é jogada nas instalações do Manchester United.

Por Jornal Rostos
No torneio, considerado o campeonato do mundo oficioso de futebol de 11 para sub 15, participam cerca de 7.000 equipas de mais de 43 países de todo o mundo.
Em Portugal, participaram 36 equipas nacionais, das quais 32 disputaram a 1.ª fase, denominada “Total 90 Laser”. No dia 22 de Abril, a final nacional denominada “Mercurial Vapor” contou com a participação de apenas oito equipas (4 convidadas + 4 equipas apuradas da 1.ª fase).













