Saltar para o conteúdo
Movimentos

Carlos Oliveira «Boia» do Barreiro para MoraAssume função de Gestor Desportivo de Remo do Clube Náutico de Mora

Carlos Oliveira «Boia», atleta Olimpico, veterano que conquistou diverso títulos de campeonatos do mundo de veteranos, foi convidado e vai assumir a função de Gestor Desportivo de Remo do Clube Náutico de Mora.

1 min de leitura
Carlos Oliveira «Boia» do Barreiro para Mora Assume função de Gestor Desportivo de Remo do Clube Náutico de Mora

Por Jornal Rostos

Carlos Bóia referiu ao Rostos que aceitou assumir o desafio de gerir o Remo no Clube Náutico de Mora.
O atleta olímpico salientou que, por iniciar o desempenho desta sua função não vai abandonar a sua actividade desportiva no Barreiro.
“Estou entusiasmado com este desafio” – sublinhou.
Recorde-se que, recentemente, Carlos Oliveira «Boia» viveu um momento importante da sua vida ao concluir o 9º ano de escolaridade, através do Programa «Novas Oportunidades».
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção