Saltar para o conteúdo
Movimentos

Liga Nacional de Karate Portugal promove estágio no BarreiriDia 2 de Julho no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António

A Liga Nacional de Karate Portugal vai promover um estágio nacional no sábado, dia 2 de Julho, no período da tarde, entre as 15h00 e as 18h00, no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António, no Concelho do Barreiro.

1 min de leitura
Liga Nacional de Karate Portugal promove estágio no Barreiri Dia 2 de Julho no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António

Por Jornal Rostos

A Liga Nacional de Karate Portugal vai promover um estágio nacional no sábado, dia 2 de Julho, no Pavilhão da Escola Secundária de Santo António, no Concelho do Barreiro.

O evento, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro, decorre no período da tarde, entre as 15h00 e as 18h00.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção