Aldeia dos Capuchos em AlmadaFérias / Verão = Golf
Dotado de um campo de 9 buracos sobre a falésia sobranceira aos areais da Costa de Caparica e a Foz do Tejo, o Golf Aldeia dos Capuchos disponibiliza equipamento e ministra aulas de grupo sob a orientação do professor Manuel Bento.

Por Jornal Rostos
Para este profissional, “a experiência das aulas tem sido motivadora e prometedora, para além da prática do exercício físico ajudar as crianças a manter a auto-estima e autonomia, ao mesmo tempo que fomentam a interacção social e a aprendizagem”.
O campo de golf de 9 buracos homologado pela Federação Portuguesa de Golfe, o Driving Range, o putting green, a loja e o Club House fazem do Aldeia dos Capuchos Lisbon Golf & Spa Coast Resort um local de excelência para a prática do cada vez mais divulgado desporto.
A Escola de Golf Aldeia dos Capuchos “tem como principal missão desenvolver a prática da modalidade, assumindo o compromisso da sua divulgação junto das camadas jovens, acompanhando a sua evolução e impulsionando o seu desenvolvimento” – acrescenta António Carmona Santos, Gestor do Golf Aldeia dos Capuchos e figura prestigiada no meio golfista nacional.













