Saltar para o conteúdo
Movimentos

Challange Cup na MoitaPromove Rugby no arco-ribeirinho Sul Ribatejano da Península de Setúbal
.

Numa parceria entre o Beira Mar F.C. Gaiense – Rugby Vila da Moita e a Associação Desportiva Samouquense – ADS Rugby vai ser promovido um torneio de competição local Challange Cup.

O troféu Challange Cup irá ser disputado em jogos que irão, todos, ser disputados às 15h00, nos dias 21 de Janeiro, sábado; 29 de Janeiro, domingo; e, 5 de Fevereiro, domingo; no campo do Beira Mar Gaiense – RVM, na freguesia do Gaio, Moita.

2 min de leitura
Challange Cup na Moita Promove Rugby no arco-ribeirinho Sul Ribatejano da Península de Setúbal .

Por Jornal Rostos

A Associação Desportiva Samouquense iniciou há cerca de seis meses um novo projecto - o Rugby - que tem como principais prioridades implantar a modalidade na região e desenvolvê-la como forma integradora da sociedade, dinamizando relações humanas e fundindo os seus valores desportivos com a comunidade.

É dentro deste conceito que a ADS Rugby pretende promover e dinamizar a modalidade no arco-ribeirinho Sul Ribatejano da Península de Setúbal.
Assim, com base numa parceria entre o Beira Mar F.C. Gaiense – Rugby Vila da Moita e a Associação Desportiva Samouquense – ADS Rugby vai ser promovido um torneio de competição local, a Challange Cup.

A Challange Cup é, na sua essência, um troféu do escalão sénior disputado a três jogos em série entre a ADS e o RVM, ganhando o título quem ganhar à melhor de três.

O troféu Challange Cup irá ser disputado às 15h00 nos dias: 21 de Janeiro, sábado; 29 de Janeiro, domingo; e, dia 5 de Fevereiro, domingo, no campo do Beira Mar Gaiense – RVM, na freguesia do Gaio, Moita.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção