Secretário de Estado do Desporto e Juventude visitou ginastas portugueses em Bruxelas
O Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Alexandre Mestre, visitou hoje a delegação portuguesa de Ginástica Artística feminina, presente no Campeonato da Europa, que decorre na Expo de Bruxelas.
1 min de leitura
Por Jornal Rostos
Durante algum tempo, Alexandre Mestre teve oportunidade de conversar com as ginastas, corpo técnico, Presidente da Federação de Ginástica de Portugal, João Paulo Rocha, e com o Presidente do Comité Técnico de Ginástica Artística masculina, Adrian Stoica, inteirando-se de aspetos referentes à modalidade, tendo igualmente assistido à final de All-Around de Juniores, na companhia do presidente da FGP.
COPYRIGHT
Todos os elementos deste site são da propriedade do Rostos e estão protegidos pela lei portuguesa, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e do Código da Propriedade Industrial, não sendo atendível a invocação do desconhecimento dessa protecção legal. A utilização dos mesmos apenas é permitida para fins não comerciais e informativos ou para utilização pessoal e não deverão ser copiados, modificados, reproduzidos, publicados ou divulgados sob qualquer forma sem autorização do seu proprietário. Exceptuam-se a esta interdição os usos livres autorizados por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a origem.
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu proprietário é expressamente proibida.
Estamos a abrir as suas definições de privacidade. Se a janela não aparecer, tente novamente. Pode continuar a ler o site. Política de privacidade e cookies.