Saltar para o conteúdo
Movimentos

Bruno Fraga vence Corrida Volkswagen12 em PalmelaParticiparam nas duas provas 2000 pessoas limite estabelecido pelo regulamento

O atleta Bruno Fraga foi o vencedor da primeira edição da Corrida Volkswagen, uma prova de atletismo de 10 km com a característica original de ser efetuada, em parte, nas linhas de produção da maior fábrica automóvel do país.
Entre as concorrentes femininas, a primeira a cortar a meta foi Ana Teresa Machado. Realizou-se também uma prova não competitiva de caminhada, com um percurso de 4,5 km. Participaram nas duas provas 2000 pessoas, limite
estabelecido pelo regulamento.

2 min de leitura
Bruno Fraga vence Corrida Volkswagen12 em Palmela Participaram nas duas provas 2000 pessoas limite estabelecido pelo regulamento

Por Jornal Rostos

Os troféus foram entregues no final da prova pela presidente da Câmara Municipal de Palmela, Dra. Ana Teresa Vicente, e pelo diretor-geral da Volkswagen Autoeuropa, eng. António de Melo Pires.
Ao longo do dia, a Volkswagen Autoeuropa abriu as suas portas à comunidade envolvente e aos seus colaboradores, recebendo mais de 10 mil visitantes. Foi celebrado em família «o dia em que pensamos blue», com várias atividades de sensibilização ambiental no âmbito do programa de sustentabilidade da marca Volkswagen, o «Think Blue. Factory.»
«Think Blue. Factory.» é o programa da Volkswagen de redução sustentável e contínua dos impactos ambientais na produção. Consumo de energia, utilização de água e emissões de CO2 deverão sofrer uma redução de 25% até 2018. «Think Blue. Factory.» é parte integrante do «Think Blue.» – posicionamento da marca Volkswagen perante a
sustentabilidade ambiental.
A Volkswagen Autoeuropa é uma empresa do grupo Volkswagen onde são produzidos os modelos Volkswagen Sharan, Eos, Scirocco e SEAT Alhambra.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção