Saltar para o conteúdo
Movimentos

Basquetebol BarreiroJoão Pereira treinador adjunto da equipa de Sub16 B do FCB

João Pereira irá manter-se nos quadros técnico do Clube enquanto treinador adjunto da equipa de Sub16 B, liderada esta época pelo técnico Hugo Pedrosa.

1 min de leitura
Basquetebol Barreiro João Pereira treinador adjunto da equipa de Sub16 B do FCB

Por Jornal Rostos

João Pereira é uma referência do basquetebol de Formação do Clube onde se iniciou com cinco anos de idade no Minibasquete e terminou na equipa de Sub20, conseguindo ao longo dos anos conciliar na perfeição o basquetebol com os estudos.
Ao longo da sua carreira enquanto atleta, João Pereira, conquistou quatro titulos de Campeão Nacional; Sub16 (época 2004/2005), Sub18 (época 2005/2006 e 2006/2007) e Sub20 (época 2007/2008).
João Pereira, iniciou-se enquanto treinador aos quinze anos de idade, assumindo funções no nosso Minibasquete tendo vindo desde ai a desempenhar um papel muito importante nas equipas que tem integrado.
Enquanto treinador João Pereira já conquistou um titulo de Campeão Nacional de Sub16 na época 2008/2009, altura em que fez dupla com o técnico João Cardoso.

Secção Basquetebol FC Barreirense / Formação

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção