Saltar para o conteúdo
Movimentos

Meia Maratona Ribeirinha da Moita a caminhoProva passa por quase todas as freguesias do concelho

Está tudo a postos para a realização da Meia Maratona Ribeirinha da Moita. Organização conjunta da Câmara Municipal, do Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, do Clube Amigos do Atletismo da Moita, do Clube Recreativo do Penteado e do Grupo Desportivo da Fonte da Prata, a 15ª edição da Meia Maratona e a 12ª Mini/Caminhada Ribeirinha têm o seu tiro de partida agendado para 14 de outubro, às 10:30h, na Avenida Marginal, na Moita.

2 min de leitura
Meia Maratona Ribeirinha da Moita a caminho Prova passa por quase todas as freguesias do concelho

Por Jornal Rostos

Com um percurso de 21.097mt, aferido oficialmente pela Federação Portuguesa de Atletismo – Comissão Nacional de Estrada e Corta Mato, esta prova passa por quase todas as freguesias do concelho. A 12ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita terá um percurso de aproximadamente 7.000mt e está aberta a todos aqueles que queiram fazer um pouco de exercício, num domingo de manhã.
As inscrições continuam abertas, embora limitadas a 800 atletas para a Meia Maratona e a 1000 atletas para a Mini/Caminhada. Deverão ser efetuadas em http://mm.cabb.pt/, através do e-mail cabb@cabb.pt, dos Tel./Fax.: 21 204 06 53 ou enviadas para o Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, Rua Fernando Pessoa, nº15, 2835-120 – Baixa da Banheira. Até ao dia 12 de outubro, o preço das inscrições é de 5 euros para participar na Meia Maratona e de 4 euros para a Mini Maratona/Caminhada. Findo este prazo, as inscrições passam para 10 euros, para a 15ª Meia Maratona Ribeirinha, e 6 euros, para a 12ª Mini Maratona/Caminhada.
Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção