Saltar para o conteúdo
Movimentos

Open do Clube Ferroviário de PortugalUma boa prestação dos Ferroviários do Barreiro / Baía Tejo
. Yolleta Iniciado Masculino - 1º lugar

Realizou-se no dia 24 (Sábado) a 2ª Regata do Troféu Open Clube Ferroviário de Portugal em Lisboa – Alcântara. A edição deste ano contou com a presença de 7 Clubes, 55 embarcações e 291 remadores.
Os Ferroviários do Barreiro estiveram representados em cinco embarcações de 4 remadores envolvendo a participação de 22 atletas.

2 min de leitura
Open do Clube Ferroviário de Portugal Uma boa prestação dos Ferroviários do Barreiro / Baía Tejo . Yolleta Iniciado Masculino - 1º lugar

Por Jornal Rostos

Realizou-se no dia 24 (Sábado) a 2ª Regata do Troféu Open Clube Ferroviário de Portugal em Lisboa – Alcântara.
Evento na distância de 1500 metros disputado em yolles e yolletes teve a particularidade de ser uma continuação da 1ª Regata disputada o ano passado também em Novembro, onde o GDFB participou com 5 atletas veteranos.

A edição deste ano contou com a presença de 7 Clubes, 55 embarcações e 291 remadores, tendo as provas decorrido em bom ritmo apesar da chuva que não deu tréguas.

Os Ferroviários do Barreiro estiveram representados em cinco embarcações de 4 remadores envolvendo a participação de 22 atletas. Foi tempo dos mais novos brilharem ao alcançarem a vitória em Yolleta Iniciado Masculino, numa prova que contou com a participação de 6 equipas.
Fica aqui os parabéns para todos os atletas e treinadores, por mais esta honrosa participação e uma especial atenção à tripulação constituída pelos nossos iniciados, Rafael Lamego, Ruben Costinha, Eduardo Gomes, Daniel Oliveira e Eduardo Sousa como Timoneiro.
A classificação final foi efetuada pela soma dos pontos obtidos nas duas regatas. Na classificação final o Clube alcançou a 4ª posição, fruto da nossa escassa representatividade na Regata do ano passado.

Classificações das nossas tripulações na 2ª regata

Yolleta Iniciado Masculino - 1º lugar
Yolleta Juvenil Masculino - 6º lugar
Yolle 4 Senior Masculino - 4º lugar
Yolle 4 Manutenção Fem. - 3º lugar
Yolle 4 Veteranos Masc. - 2º lugar

Classificação Geral do trofeu do CFP

1º ANL ASSOCIAÇÃO NAVAL DE LISBOA
2º CFP CLUBE FERROVIARIO DE PORTUGAL
3º FABRIL GRUPO DESPORTIVO FABRIL
4º GDFB GR. DESP. FERROVIARIOS DO BARREIRO
5º CNS ClUBE NAVAL SETUBALENSE
6º CNOCA CL. NAV. OFICIAIS CADETES DA ARMADA
7º CNL CLUBE NAVAL DE LISBOA
8º CNB CLUBE NAVAL BARREIRENSE

A Direção

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção