Saltar para o conteúdo
Movimentos

Baptismo do barco novo da equipa Resul Sailing TeamConta com a presença do olimpico do Barreiro Álvaro Marinho

. Resul Sailing Team rumo aos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro

Realizou-se na sede da empresa RESUL, Equipamentos de Energia, SA, a cerimónia de apresentação do projecto desportivo da época 2013 e baptismo do barco novo da equipa RESUL Sailing Team da qual fazem parte os atletas, António Matos Rosa e Ricardo Schedel).
A cerimónia teve a presença do velejador olímpico Álvaro Marinho e da Federação Portuguesa de Vela representada pelo Director Técnico Nacional – Pedro Rodrigues.

2 min de leitura
Baptismo do barco novo da equipa Resul Sailing Team Conta com a presença do olimpico do Barreiro Álvaro Marinho

Por Jornal Rostos

No passado dia dia 9 de Janeiro de 2013 realizou-se na sede da empresa RESUL, Equipamentos de Energia, SA, a cerimónia de apresentação do projecto desportivo da época 2013 e baptismo do barco novo da equipa RESUL Sailing Team da qual fazem parte os atletas, António Matos Rosa e Ricardo Schedel). Os objectivos da equipa para este ano são representar as cores de Portugal em todas as competições da ISAF WORL CUP, e nos Campeonatos da Europa e do Mundo.
A cerimónia teve a presença do velejador olímpico Álvaro Marinho e da Federação Portuguesa de Vela representada pelo Director Técnico Nacional – Pedro Rodrigues.

“Estamos muito felizes a agradecidos á RESUL, Equipamentos de Energia, SA, por nos apoiar em mais uma época desportiva. Trabalhamos diariamente e a nossa ambição é grande! A aquisição deste barco novo torna-nos claramente mais competitivos.” Comenta António Matos Rosa e Ricardo Scedel

A Resul Sailing Team é uma equipa profissional de vela que navega na classe olímpica 470. Composta pelos atletas de Alta competição do Clube Naval de Cascais, António Matos Rosa e Ricardo Schedel, a equipa está empenhada numa ambiciosa campanha olímpica rumo aos Jogos Olímpicos 2016 no Rio de Janeiro

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção