Saltar para o conteúdo
Movimentos

Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2013Palmela volta a ser capital do Judo

O concelho de Palmela recebe a competição de Judo, integrada no programa dos Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2013. A prova decorre no dia 1 de junho, sábado, a partir das 14 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, numa organização da Câmara Municipal de Palmela com a Associação Distrital de Judo de Setúbal. Está prevista a participação de cerca de sete dezenas de judocas dos concelhos de Almada, Barreiro, Palmela, Seixal e Setúbal.

2 min de leitura
Jogos do Futuro da Região de Setúbal 2013 Palmela volta a ser capital do Judo

Por Jornal Rostos

A terceira edição dos Jogos do Futuro da Região de Setúbal decorre entre 31 de maio e 2 de junho, nos nove concelhos que aderiram à iniciativa, numa organização dos Municípios com a AMRS. É esperada a participação de cerca de três mil jovens, com idades compreendidas entre os 11 e os 16 anos, em 18 modalidades.
O concelho far-se-á representar através da participação de 210 atletas em sete momentos competitivos, além da demonstração de ginástica, na cerimónia de abertura. As equipas locais marcarão presença nas competições de Atletismo (infantis masculinos e femininos), Basquetebol (sub14 masculinos, sub14 femininos, sub16 masculinos e sub16 femininos), Futebol de 7 (infantis), Futebol de 11 (iniciados), Futsal masculino (infantis), Futsal feminino (juniores), Judo (Infantis e Iniciados) e Natação (masculinos e femininos).
Rui Costa, antigo futebolista e atual administrador do Benfica, é o patrono desta edição dos jogos, cuja Cerimónia de Abertura terá lugar no dia 31 de maio, a partir das 20h30, no Complexo Municipal de Desportos “Cidade de Almada”. Demonstrações pelas classes gímnicas representantes de todos os municípios, a atuação dos Tambores do Tejo, canto lírico e um espetáculo de circo aéreo são alguns dos atrativos da noite de inauguração do evento.

Mais informação em:
www.jogosdofuturo.net/

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção