Acidente com autocarro dos Transportes Colectivos do BarreiroCondutor da viatura ligeira foi o único ferido do acidente
O condutor do ligeiro, pelo que referiu ao «Rostos» uma passageira do autocarro, fez uma súbita inversão de marcha, e, apesar do motorista do autocarro se ter apercebido da manobra e buzinado, duas ou três vezes, para o alertar, não conseguiu evitar o acidente.

Por Jornal Rostos
No local estiveram os Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste que tiveram que desencarcerar o condutor do veículo ligeiro, Vasco Teixeira, de 73 anos, residente no Barreiro, na freguesia do Alto do Seixalinho.
A Policia de Segurança Pública, tomou conta da ocorrência.
Pelo que foi referido, o condutor do veículo ligeiro, foi transportado para o Hospital do Barreiro, mas seu estado de saúde não seria de grande gravidade.
Não houve nenhum ferido no autocarro
Fátima, passageira do autocarro dos Transportes Colectivos do Barreiro, referiu ao Rostos – “Eu vinha no autocarro no banco de trás, o motorista do autocarro apercebeu-se da manobra do condutor do carro e buzinou-lhe duas ou três vezes.
O carro vinha para cá e, de repente, faz inversão de marcha. O autocarro não teve hipótese de desviar-se do automóvel. Apercebeu-se, buzinou e tentou desviar-se.”
A passageira sublinhou – “O autocarro vinha cheio. Trazia pessoal de dois barcos. Vinha cheinho. Não houve nenhum ferido no autocarro. Não houve, porque o senhor não vinha com muita velocidade.”
BREVES REGISTOS













