50º Aniversário da Escola de Fuzileiros no BarreiroCerimónia militar presidida pelo Ministro da Defesa Nacional
A Escola de Fuzileiros de Vale de Zebro abriu as portas à população, sendo de registar a presença de muitos antigos Fuzileiros e alunos de escolas do concelho do Barreiro.

Por Jornal Rostos
As comemorações tiveram inicio com a Missa Solene, seguindo-se a inauguração da “Praça Vice-almirante Melo Cristino”.
O Ministro da Defesa Nacional, presidiu à Cerimónia Militar, durante a qual foi prestada homenagem aos Fuzileiros mortos em Defesa da Pátria. Após a Cerimónia Militar foi inaugurada uma Exposição alusiva ao evento.
Concerto Banda da Armada
As comemorações do 50º Aniversário da Escola de Fuzileiros encerram , hoje à noite, pelas 21h30, com um concerto pela Banda da Armada, na Casa da Cultura, no Bairro de Santa Bárbara, no Barreiro.
A entrada é gratuita, mediante o levantamento de ingresso no Posto de Turismo – Mercado Municipal 1º de Maio.
BREVES REGISTOS













