Filipe Mestre, Gerente do Talho Central«O Barreiro merece uma Loja como esta, o Barreiro merece qualidade»
“Sabe, o Barreiro merece uma loja assim, quero dar o meu contributo para demonstrar que há espaço para o desenvolvimento do Barreiro”, refere Filipe Mestre.
“O Barreiro merece qualidade”, sublinha.

Por Jornal Rostos
Abriu, hoje, no Barreiro, no centro da cidade, um novo espaço comercial – Talho Central – um espaço estudado por «Matos Arquitecto», sóbrio, com muita luz, rigor no enquadramento da diversidade de produtos. Um espaço vivo e com uma óptima iluminação.
São seis trabalhadores. Um sonho de um jovem barreirense que acredita na sua terra.
Ao meu pai devo todo o apoio
Filipe Mestre é natural do Barreiro, tem experiência profissional no sector das carnes, um saber que recebeu do seu pai, Francisco Mestre, que há largas décadas exerce a sua actividade no Barreiro, mantendo o seu Talho no Mercado Municipal 1º de Maio.
“Foi o meu pai que me estimulou, ele deu todo o apoio para eu arrancar com este projecto. Quero aqui agradecer-lhe, que fique este registo”, sublinhou Filipe Mestre, numa conversa informal e rápida porque os clientes o aguardavam no dia que abriu as portas do Talho Central, ali, no centro do Barreiro, frente ao Parque Catarina Eufémia.
O Barreiro merece qualidade
“Sabe, o Barreiro merece uma loja assim, quero dar o meu contributo para demonstrar que há espaço para o desenvolvimento do Barreiro”, refere Filipe Mestre.
“O Barreiro merece qualidade”, sublinha.
“Nós queremos prestar um serviço que vá ao encontro dos nossos clientes. Vamos estar abertos todos os dias até às 20H30. E aos domingos estamos abertos até às 13 horas”, refere.
Queremos afirmar a marca alentejana
“A nossa aposta é na carne de vitelo de qualidade. Apostamos num produto que recebemos directamente do Alentejo”, diz-nos Filipe Mestre.
“Queremos afirmar a marca alentejana, no Barreiro. Apostar na carne de vitelo”, salienta Filipe Mestre.
Amigos partilham no exterior, em confraternização. Conversam e provam a qualidade da carne alentejana. Saboreiam a carne de hambúrguer. Deliciam-se.
O Barreiro merece
“O nosso conceito é, esse, afirmar a carne do alentejo” , refere Filipe Mestre.
Os clientes aguardam. É dia de inauguração e receber quem vem conhecer o novo espaço.
“Foi um investimento avultado. Mas valeu a pena. O Barreiro merece”, diz-nos.
VER FOTOS
https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10154063916097681













