No 27º aniversário do Rotary Club do BarreiroMário Pereira assume a presidência
Na passada segunda-feira, dia 26 de julho, na StartUp Barreiro, o Rotary Club do Barreiro celebrou o seu 27° aniversário e realizou a cerimónia de transferência de tarefas do Presidente do Ano Rotário 2022/2023, António Rodrigues, para o Presidente do Ano Rotário 2023/2024, Mário Pereira.

Por Jornal Rostos
O Rotary Club Barreiro é uma organização que junta profissionais de diferentes áreas de atividade em nome da solidariedade e da valorização cultural, sendo o principal objetivo ajudar os mais carenciados. No último ano foram desenvolvidos diversos projetos, entre os quais se destacam o apoio continuado de instituições particulares de solidariedade social, a distribuição de cabazes de Natal e roupas infantis, o envio de livros para Cabo-Verde, a oferta de bolsas de estudo e a entrega gratuita de medicação, entre outros.
Precedendo a transferência de tarefas, o presidente António Rodrigues discursou para os presentes acerca das ações solidárias desempenhadas no passado Ano Rotário, consciencializando simultaneamente a plateia para a precariedade das situações que testemunhou e enfatizando a falta de condições de vida suportada por algumas das famílias que receberam cabazes de Natal. O evento contou também com a presença do Presidente da Câmara do Barreiro, Frederico Rosa, que ofereceu palavras encorajadoras e reconheceu o excelente trabalho que a associação tem vindo a desenvolver nos últimos 27 anos.
O novo presidente do Rotary Club do Barreiro, Mário Pereira, prometeu dar continuidade aos projetos em andamento, bem como desenvolver novas iniciativas e atividades destinadas a promover o bem-estar da comunidade e daqueles que mais necessitam.
Tiago Clemente













