PS Moita recebeAmélia Antunes com simpatia
O Pavilhão do P. S., nas Festas em Honra de Nossa Srª. da Boa Viagem (Moita), acolheu a Presidente Distrital do Partido, Maria Amélia Antunes, assim como vários elementos do respectivo Secretariado Distrital.

Por Jornal Rostos
Maria Amélia Antunes, também Presidente da Câmara Municipal do Montijo, foi recebida pelos muitos simpatizantes e militantes que ali se deslocaram, num clima de sã convivência, pontificando a ampla presença de elementos da Juventude Socialista, que durante a noite levou a cabo várias iniciativas, à imagem do que irá suceder para os demais dias da festa.
Posteriormente, e tendo por candeia a convidada, foi efectuada uma visita pelas várias artérias da Festa, onde foi possível sentir o calor humano e a espontaneidade da multidão que circulava, mas igualmente uma certa estranheza, porquanto se tratava de uma abordagem política “desabrigada” de qualquer acto eleitoral próximo – sinal de que os tempos são outros.
“Em suma, dada a empatia espontânea criada junto da população e considerado o simbolismo da visita, é correcto afirmar que a presença desta figura grada da hierarquia do Partido Socialista do Distrito de Setúbal traduziu-se num saldo muito positivo para o Partido Socialista concelhio” – salienta a Comissão Política do PS Moita, em nota enviada para a nossa redacção.













