Desportivo FabrilDivida ascende a duzentos mil euros
Por Amândio Batista
O Desportivo Fabril tem de arranjar receitas para se auto financiar nas mais variadas modalidades, no entanto algumas modalidades vão ser relançadas e, na sua gestão, serão autónomas caso do Judo e Ténis, que já estão a ser geridas independente do clube.
A divida dom Grupo Desportivo Fabril ascende a mais de duzentos mil euros e não para de crescer.
A Comissão de Gestão teve certa dificuldades de inscrever os atletas das modalidades de futebol , hóquei e basquetebol, e, tal, só foi possível graças à colaboração que foi prestada pela Câmara Municipal do Barreiro que, sublinhe-se, tem ajudado o Desportivo Fabril nesta hora difícil.
Divida de 1800 Euros mensasi
Depois duma análise detalhada da situação de crise que o Fabril tanto no aspecto financeiro , foi referido no decorrer da Assembleia que o clube tem um prejuízo de 1800 euros mensais, o que já levou à saída de jogadores para reduzir custos, para além de outros que saíram por motivos diversos como os casos de dois massagistas.
António Camarão colocou à disposição dos associados que quisessem todos os dados disponíveis e considerou a possiblidade de criação duma Comissão para uma auditoria ás contas do clube.
Auditoria às Contas
Foi criada a referida Comissão que irá apreciar as contas do clube, tendo sido escolhidos os sócios Faustino Mestre, Jorge Simão, João Lampreia, José Manuel Silva, Inácio Garcia, José Rosa, João Batista, não ficando prevista qualquer data para dar conhecimento dos resultados do seu trabalho.
António Camarão marcou uma data para a eleição dos novos corpos gerentes do Fabril, no próximo dia 28 Novembro (Sexta- Feira) às 21h00 no Pavilhão Alfredo Silva, até lá, espera-se que apareça as listas para os Órgão Sociais do Desportivo Fabril, porque foi sublinhado – “é urgente que o clube passe a ser gerido por uma direcção”.













