Saltar para o conteúdo
Perspectivas

No BarreiroUma multidão em festa vive a vitória de Portugal

Nas ruas do Lavradio, Alto do Seixalinho, Barreiro, Stº André, Baixa da Banheira, Moita uma multidão em festa, com muita alegria e entusiasmo vibrante, assinalou a vitória de Portugal frente a Inglaterra.
Após Ricardo marcar o golo que colocou Portugal nas meias finais do Euro 2004, foi de imediato que as ruas se encheram com bandeiras de Portugal.
1 min de leitura
No Barreiro Uma multidão em festa vive a vitória de Portugal

Por Rostos Desporto

Na Rotunda do Lavradio, mais uma vez, centenas de pessoas, ocuparam aquele espaço e festejaram com alegria a vitória da Selecção de “todos nós”.
Na SFAL, num écran gigante, numa sala repleta, foi com enorme emoção que todos vibraram e viveram os instantes finais de um jogo marcado por fortes emoções.
Um pouco por todo o lado, foi num clima de muita euforia marcado, aqui ou acolá, por alguns excessos, mas com muita animação, todos festejaram nas ruas da nossa região a vitória de Portugal.
Centenas de jovens entoavam o Hino Nacional e gritavam quem não “salta é Inglês”. Uma festa.











Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção