Saltar para o conteúdo
Perspectivas

Na Mata da MachadaConvívio marca encerramento do “Mês do Idoso”

Na Mata da Machada cerca de duas centenas de idosos participaram numa jornada de convívio que marcou o encerramento do “Mês do Idoso”, que decorreu durante o mês de Junho, com a participação de diversas instituições e a coordenação da Câmara Municipal do Barreiro.
1 min de leitura
Na Mata da Machada Convívio marca encerramento do “Mês do Idoso”

Por Jornal Rostos

O convívio da Mata da Machada, com sardinhada, começa a ser uma forma tradicional de encerrar, anualmente, este Programa de animação sócio cultural dirigido aos idosos.

A festa na Mata da Machada contou com a participação de Vieira, popular artista barreirense, que com a sua voz e alegria deu força para cantar e dançar aos participantes neste convívio.
De registar a presença do Vereador dos Assuntos Sociais, João Soares, Emídio Xavier, Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Rui Carvalho, Vereador do Desporto e Associativismo, bem como de Amílcar Romano, que apesar de se encontrar em período de convalescença não quis estar ausente neste dia que marca o culminar de mais um ano de trabalho na autarquia com as instituições de idosos.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção