Em Dia de Greve Geral - SetúbalManifestação contra a exploração une Moita ao Barreiro
Hoje, à tarde, uma manifestação com algumas centenas de participantes ligou o concelho da Moita ao Barreiro, numa acção de protesto contra as politicas de austeridade e exigindo o fim das politicas governamentais.
"Mudar de Politica - Contra a exploração e o empobrecimento" - lia-se na faixa da CGTP/IN que abria a manifestação que ligou o concelho da Moita ao Barreiro.
"Mudar de Politica - Contra a exploração e o empobrecimento" - lia-se na faixa da CGTP/IN que abria a manifestação que ligou o concelho da Moita ao Barreiro.

Por Jornal Rostos
Foram algumas centenas de manifestantes a marcar presença na manifestação que ligou os concelhos da Moita e Barreiro, numa jornada de protesto, hoje, dia 14 de Novembro, dia de Greve Geral.
Os manifestantes em protetso exigiam novas politicas, contra a exploração e o embrecimento.
"A luta continua, Governo para a rua" - era a palavra de ordem mais escutada, na manifestação organizada pela União dos Sindicatos de Setúbal da CGTP/IN.
BREVE REGISTO













