Barreiro - Projectos cinematográficos dinamizados por Diogo FerroApresentados na Cooperativa Cultural Barreirense com presença dos actores e muito público
A apresentação contou com a presença dos actores dos projectos que falaram das suas experiências perante um público atento e interveniente .

Por Jornal Rostos
Na passada sexta-feira na Cooperativa Cultural Popular Barreirense, foram apresentados por Diogo Ferro os seus projectos cinematográficos concluídos no 2014.
A sessão correu bastante participada com os lugares da sala todos preenchidos. Foram apresentados os dois filmes, com intervalo pelo meio, e logo após a projeção foi iniciado o debate com bastantes perguntas por parte do público.
A apresentação contou com a participação dos actores de ambos os projetos que falaram das suas experiências.
Na sessão foram apresentadas as equipas técnicas e os elencos dos filmes. O realizador Diogo Ferro, na abertura da sessão falou sobre a narrativa dos projectos, sua contextualização, pré e pós produção, e do financiamento.
Os presentes tiveram, a oportunidade de ver os dois filmes - “Dor Indolor” e “Criatura de Hábitos”( 30 minutos ).














