Saltar para o conteúdo
Postais

Mais um espaço de excelência no BarreiroMafraria - abertura no dia 13 de Agosto

Foi hoje inaugurado um novo espaço comercial na cidade do Barreiro, uma aposta num serviço de qualidade e que contribui para afirmar o Barreiro como uma cidade cosmopolita.

A «Mafraria» - padaria e pastelaria, tem um espaço moderno, acolhedor e uma esplanada interior, ali, na Rua Miguel Bombarda, nº 172, na Verderena.

1 min de leitura
Mais um espaço de excelência no Barreiro Mafraria - abertura no dia 13 de Agosto

Por Jornal Rostos

Foram algumas dezenas de amigos, fornecedores e familiares que se juntaram, ao fim da tarde de hoje, dia 12 de agosto, para assinalar a inauguração deste novo espaço comercial, com a marca da qualidade e excelência.
A « Mafraria» é a segundo projecto dinamizado por Paulo Oliveira, Gerente, que há mais de uma década tem um estabelecimento similar na Quinta da Lomba, frente à Escola Secundária de Santo André.
O novo espaço comercial com a chancela de qualidade e modernidade, no seu espaço físico, naturalmente, também, tráz consigo a experiência de décadas de pastelaria e padaria que é uma referência em Santo André.

VER FOTOS

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10153007030167681.1073742264.374205877680&type=3

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção