Saltar para o conteúdo
Postais

Visita do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa ao BarreiroEntre outras matérias analisou temática do Terminal de Contentores

. Estudo de Impacto Ambiental concluído em Junho

No decorrer da reunião da Assembleia Municipal do Barreiro, Carlos Humberto, no âmbito de perguntas colocadas sobre o Terminal de Contentores ‘confidenciou” aos deputados que reuniu ontem com Fernando Medina, Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, com o qual, entre outras matérias, abordou a temática do Terminal de Contentores do Barreiro.

2 min de leitura
Visita do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa ao Barreiro Entre outras matérias analisou temática do Terminal de Contentores

Por Jornal Rostos

O autarca referiu que ontem à tarde, foi receber ao Terminal Ferro- Rodo- Fluvial, Fernando Medina que se deslocou ao Barreiro, de barco, para reunir e analisar diversos assuntos de interesse para os dois municípios,
Segundo Carlos Humberto, uma das matérias abordada foi o Terminal de Contentores do Barreiro.

Estudo de Impacto Ambiental concluído em Junho

Na apresentação da Informação Escrita sobre a actividade do município, o edil, referiu que o Estudo de Impacto Ambiental, sobre o Terminal de Contentores do Barreiro, deverá estar terminado em Junho e o Relatório Final publicado até ao fim do ano.
O presidente da Câmara Municipal do Barreiro, neste contexto, referiu ser «positivo» que tenha sido designado um representante da Área Metropolitana de Lisboa para a Administração da APL/APSS – Administração dos Portos de Lisboa, Setúbal e Sesimbra.
O autarca referiu que o novo Conselho de Administração dos Portos vai desenvolver um Plano Estratégico para os Portos de Lisboa, Setúbal e Sesimbra.
Entretanto, pudemos referir, pelo que apurámos, o representante da AML no Conselho de Administração é uma personalidade do Barreiro.

Publicidade

Notícias relacionadas

Publicidade

Notícias por secção