Alunos da Escola Secundária de Santo André – BarreiroPintura de mural alusivo aos 80 anos de Abastecimento Público de Água

Por Jornal Rostos
A pintura do Muro do Luso Futebol Clube é uma intervenção que tem por base um projeto, executados por um grupo de alunos da Escola Secundária de Santo André.
O mural em construção e uma imagem alusiva à Defesa da Água Pública, enquadrando diversos espaços icónicos do concelho do Barreiro.
Hoje, passamos por lá e registámos os alunos e a professora responsável do projecto em plena acção.
Recorde-se que em 2017, o Barreiro comemora os 80 anos do abastecimento público de água. Num dos maiores lençóis aquíferos da Península Ibérica, cujas águas representam uma excelente qualidade, foi em abril de 1937 que se iniciou o abastecimento público domiciliário de água no Concelho do Barreiro.
VER FOTOS
https://www.facebook.com/pg/jornalrostos/photos/?tab=album&album_id=10154462326557681














