Barreiro - Candidatura de aquisição de 60 autocarrosHá condições para que se concretize a sua aprovação

Por Jornal Rostos
A apresentação do Estudo de Mobilidade Intermunicipal, decorreu esta manhã, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro, com a participação no encerramento, de João Matos Fernandes, Ministro do Ambiente.
Na sua intervenção o governante teceu considerações sobre os Transportes Colectivos do Barreiro os quais classificou como um «caso de estudo», referindo ser “belíssimo exemplo” de uma rede “que se adapta à proximidade”.
Renovação da frota toda
O Ministro do Ambiente, sublinhou a “ambição” dos Transportes Colectivos do Barreiro que apresentou uma candidatura de “renovação da frota toda” com a aquisição de 60 autocarros a gás – “uma substituição a 100%”, um caso único no conjunto de candidaturas apresentadas.
“Esta é uma aposta que vale a pena”, salientou José Matos Fernandes.
Não há problemas com as candidaturas
O Ministro do Ambiente referiu, no conjunto das candidaturas apresentadas, disse “não há razão”, e, “não há problemas com as candidaturas”, sublinhando que tem vindo a acompanhar todo o processo.
Sublinhou que as candidaturas apresentadas estão em condições de serem aprovadas.














